Suco de limão

10877639_757735747643259_1746188167_n

Boa tarde lindos, hoje vou passar minha receita de suco de limão. Esses tempos tive cólica renal e quando fui ver estava com 8 pedras. Então o médico me passou umas dicas de sucos.

Eu tomava refrigerante todo dia e tudo que eu comia tinha muito sal, e o resultado foi as pedrinhas né. Sei o quão difícil é abandonar o vício da tal da coca-cola, mas só agora fui ver o quanto ela faz mal pra saúde. Claro, não parei de tomar, mas agora tomo só nos finais de semanas  ou em festinhas.

Ahh, e o bom pra essas ditas pedras é água e suco de frutas cítricas, que a medida que vou fazendo vou passando a receita pra você!

Então amores, as receitas são:

Suco de limão

Ingredientes:

4 limões galegos

1 litro de água

açúcar a gosto

Modo de preparo:

Descasca os limões e corta em 4 pedaços, coloca junto com a água e o açúcar no liquidificador, é só bates. depois é só penerar e tomar.

a quantidade da mais ou menos o da foto, a jarrinha pequena

Beijoos, Loh.

Deixe um comentário

