Morro do Careca – SC

page

Oii gente, tudo bem?

Então, sei que o blog é sobre moda e tal, mas achei super justo compartilhar com vocês minha experiência no Morro do Careca em Balneário Camboriú.

O lugar é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, tem uma vibe super positiva e você pode chegar lá tanto pela trilha como de carro.

Eu tive o prazer de ir pela trilha, que é super cansativa, mas vale muito a pena, porque a cada passo que você da e olha pro mar é incrível, e quando chega lá então?

Eu sai da praia central e passei pela Praia dos Amores eu acho, onde tem um hotel bem de boy e a praia é super calma e sem muita gente, diferente do mar que é bem agitado. Pra chegar até lá tem partes que são meio complicadas, porque passa por rochas e tal e da muito medo de cair, e tem a opção de ir pelas escadas (que eu fui e quase morri) e por uma outra parte mais light que esqueci o nome.

Então, minha dica é:

Passar muito protetor, principalmente no rosto, levar uma garrafinha de água e nada de mochila ou coisas com peso. Pode ir de chinelo que ai pode tirar pra passar pelas rochas ou de tênis, nada de sapatilhas ou coisas assim. E meninas, cabelo amarrado, please haha

Outra coisa,levem câmeras, filmadoras, celulares, porque vale a pena. Além de levar muita disposição.

Quando você chega no mirante, tem o Parapente, que na real foi o meu motivo pra ir, mas que não deu pra sltar haha

Pela explicação da moça, é 220 sem fotos ou 220+80 com 80 fotos da preparação e da aula e no salto você pode levar o “pau de selfie” ou uma filmagem.

Já na semana do seu aniversário você paga 120 ou 120+80.

Ahh,depende das condições do vento, é claro.

E também quando você chega lá tem uma lanchonete, e uma lojinha. Gente, as meninas que atendem são muiiiiiito simpáticas, amei.

Então amores é isso, quando forem pra Balneário Camboriú vale muito a pena subir nesse Mirante natural. Porque a vista é incrível, tanto da cidade quanto do mar (pra tentar entender um pouco da grandiosidade dele

Beijos, Loh.

Deixe um comentário

