Quem disse, berenice?

Bom dia amores, estão bem?

Hoje vim mostrar a vocês uma comprinha que fiz na loja Quem disse, berenice? , e contar sobre a minha experiência com a loja virtual deles!

Essa foi minha primeira compra pela loja virtual,e ja posso dizer que não será a ultima! Juro a vocês que até me assustei quando chegou, porque foi muito rápido mesmo, e vem super bem embalado, com todo o cuidado.

CYMERA_20150118_152000

Além de todo o cuidado que eles tiveram com o produto, vocês viram a delicadeza da caixa? Toda com corações por dentro, vem o brilho embaladinho nesse papel preto cheio de corações e com um adesivo fofo!!

Bom, vamos ao produto, eu comprei o blam brilho labial, na cor vermelhuz, o potinho contem 2,5g, e paguei 17,90.

20150106_182431

Eu amei ele, não é nada forte, da só um charme pro dia a dia, e fica ótimo em cima de outro batom! É fácil de carregar e tem esse detalhe na tampa super fofo ❤

Sem contar o cheirinho que ele tem de de flor e frutas, é maravilhoso.

Então esta super aprovado o produto e indico mesmo a compra pela loja virtual, sempre tem promoções, eu ainda peguei o frete grátis, então vale muito a pena!

Beijoos, Alana 🙂

2 comentários sobre “Quem disse, berenice?

Deixe um comentário

