Um diário diferente

Olaa!! Como estão?? Hoje resolvi dar uma dica de livro super diferente, um diário feito para destruir, ja imaginou?? Estranho né, mais a autora Keri Smith pensou nisso e criou o livro chamado DESTRUA ESTE DIÁRIO.

Capturar62

Eu ameei quando recebi, e já comecei a fazer na hora! Para quem ainda não conhece, este livro é interativo, que consiste em estimular nossa imaginação e criatividade. A autora propõe que literalmente destrua o diário de várias formar engraçadas, mas para ser sincera eu ainda não tive coragem de destruir kkk Eu acho este livro ótimo para dar de presente, e não acredito que tenha idade para ele, tanto criança como adultos vão gostar, pois é divertido e pode ser interpretado de diversas formas! Vocês vão perceber a diferença entre o meu e o da minha irmã rsrs

MEU:

20150123_183936-horz

Da minha irmã:

20150123_183838

Viram como pode ser interpretado de várias formas diferentes? A minha irmã destruiu meeesmo o diário dela! Agora vou mostrar a vocês como é por dentro, ele da várias instruções, e em cada página é uma surpresa, é engraçado as vezes só de ler e ele pede alguns materiais bizarros!! 20150123_184042-tile

Essas são apenas algumas páginas que fiz até o momento, e se eu mostrar tudo perde a graça não é? Mas de uma coisa eu sei, não tem como não gostar, a criatividade vai a mil. Espero que tenham gostado, e se fizerem mandem fotinhas no email ❤ Beijinhos, Alana.

Anúncios

4 comentários sobre “Um diário diferente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s