Teint Couture Fluide – Givenchy

10876796_780807675336066_1192696087_o

Oii amores, tudo bem?

Hoje vim falar da base da Givenchy da linha Teint Couture Fluide. Super fácil de aplicar, no meu caso eu uso a esponjinha,ela tem duração média de 15 horas, e proporciona uma pele mais iluminada e com um ar natural.

Gente, ela é muito boa, já o preço não é tão bom assim.

No site da Sephora‎, ta 10×21,60 ou 216,00

Eu ganhei e nos EUA tá 70 dólares, em torno de 180,00, então a diferença não é tão grande assim.

O que eu acho que vale a pena pagar, por ser boa e duradora.

Ahh, quanto ao site da Sephora, eu indico, porque tudo que encomendamos aqui na família chegou certinho.

Por hoje é isso amores, beijinhos Loh!

Deixe um comentário

