Retrolândia

Olá, como estão??

Vim dar uma passadinha rápida para  mostrar para vocês as plaquinha lindas que eu comprei, e dar uma dica de onde comprar 😉

Se tem algo que sempre fica lindo na decoração são essas plaquinhas retro, fica um charme!! Eu comprei uma placa da bonequinha de luxo, e comprei pra o meu namorado uma placa menor dos Beatles, vejam que lindas que elas ficaram. A minha pode até ser pendurada na parede!

CYMERA_20150204_184106CYMERA_20150204_104402

Lindaas né, dá um toque diferente para o lugar, e tem de vários personagens e escritas divertidas.

A minha placa é um pouco maior, e paguei R$ 12,00 e a menor R$ 5,00.

E onde encontrar?? Eu comprei na loja RETROLÂNDIA, que fica em Santa Felicidade – Curitiba! Tem muita coisa linda nessa loja, e não achei caro, normalmente essas placas custam bem mais, eu adorei e espero que tenham gostado ❤

CYMERA_20150204_104126

Beijinho, Alana.

3 comentários sobre “Retrolândia

Deixe um comentário

