Site da china, confiável?

Hello!!

Como estão?

Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com um site de fora do país, esses sites são sempre muito tentadores, pois os preços são muito mais baixos que no Brasil.

Mas muita gente acaba não comprando com medo que o produto não seja de qualidade ou até mesmo que acabe não chegando, e é por isso que hoje eu vou indicar para vocês um site que eu comprei e aprovei o produto!

O site que acabei comprando foi o Light in the box, bom sobre esse site o que posso dizer é que eu adorei, os preços ótimos, e são bem atenciosos, recebi email sempre que meu produto ia de um lugar para o outro, e todos comentam que as vezes demora 3 a 4 meses, mas o meu levou apenas 1 mês, super rápido!

aomoqp1399604377327-tile

20150203_095200

O que eu comprei foi um vestido de manga curta com bolinhas, uma fofura, e vem com um cinto muito lindo, só tomem cuidado pois alguns vendedores mandam com o cinto outros não, a qualidade é boa, o tecido é exatamente o mesmo da descrição, as medidas ficaram certas

Tive apenas um probleminha apenas em relação a saia do vestido que ficou meio transparente, mas coloquei um forro básico e já resolveu!

Tirando isso foi tudo ótimo, site aprovadíssimo!!

Espero que tenham gostado da dica, se vocês conhecem algum site deste tipo, me indiquem também, vou adorar conhecer outros sites!!

Vocês podem encontrar o vestido aqui -> http://www.lightinthebox.com/pt/moda-de-manga-curta-bolinhas-cintura-vestido-das-mulheres_p1352539.html

Beijinhos, Alana ❤

Deixe um comentário

