Testei – Mascara de cílios

Bom dia pessoal, tudo certinho com vocês??

Que mulher não ama rímel não é? Ta com pressa não da tempo de fazer nada, mas pra passar um rímel sempre sobra um tempinho rsrs

Hoje vim compartilhar com vocês um rímel que eu estou usando, é o DRAMA, da AVON.

máscara-para-cílios-drama-avon-claudinha-stoco-1

Digamos que esta mascara tem suas coisas positivas e as negativas!

Vamos começar pelo positivo que é o que prevalece e me faz gostar tanto dela, é o fato de deixar bem volumoso, mesmo sem curvex já fica bem lindo, pra usar de noite então, é perfeito.

CYMERA_20150217_155200

A embalagem também é algo que me atrai, é muito fofinha!!

Você encontra este produto na AVON, quando eu comprei estava em promoção e paguei  em torno de R$ 20,00, e sempre tem promoção desta mascara (mais um ponto positivo).

O único ponto negativo para mim é que não sai muito fácil não, um dos motivos pelo qual não uso no dia a dia, chego tão tarde em casa que não quero perder muito tempo tirando o rímel!!

Bom meus amores é isso, espero que gostem!!

Logo logo venho falar para vocês das outras mascaras que uso.

Beijinhos ❤ Alana

2 comentários sobre “Testei – Mascara de cílios

Deixe um comentário

