Sobre mudar o mundo

tumblr_ljo4o5okux1qbr1zko1_500_large

Hoje cedo, quando eu acordei eu me comprometi comigo mesmo “ vou sorrir independente do que aconteça”, na intenção de fazer outras pessoas se contagiarem com meu sorriso.

Sabe, todo mundo tem aquele dia em já acorda emburrado, parecendo que nada vai dar certo, que tudo vai contra você.

E conviver com outras pessoas as vezes não torna nada fácil, há pessoas em volta muito negativas, que não te cumprimentam, não sorriem , e só torna muitas vezes seu dia mais irritante.

Mas sabem, eu acho que a nossa felicidade pode estar em fazer outras pessoas felizes, mudar o mundo que esta a sua volta não é difícil, basta sorrir, demostrar o quanto a vida pode ser boa para as outras pessoas apenas através de suas atitudes.

Dar um oi no elevador, dar passagem no trânsito, mostrar calma quando algo parece dar errado, ajudar quem esta precisando! São atitudes simples que não parecem nada, mas acredito que o mundo pode mudar por pequenas atitudes!

O sorriso é sim uma forma de mudar o humor, o ambiente, alegrar o dia! Da só uma olhada no que 11 rádios conseguiram fazer com um momento que normalmente é chato e irritante -> http://www.youtube.com/watch?v=-Hc1kFvUTT4

Sorrir faz bem a você e a quem te vê!

Se desafie, sorria independente da situação, contagie sua casa, seu trabalho, sua sala de aula, contagie a você mesmo!

frases-para-facebook-sorria-mesmo-sem-motivostumblr_nk9berg2xU1rv838zo1_500

Beijinhos e sorria.

Alana 😉

2 comentários sobre “Sobre mudar o mundo

  1. Realmente não há nada melhor do que pessoas felizes sorrindo ao seu redor, isso chega a ser motivador e coloca qualquer tristeza e desânimo pra bem longe kkkk
    Bjs

    Ass : Carolina Souza

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

