Vestido rosa e blusinha branca – Lojas Savina

Bom dia!!

Como estão??

Hoje só dei uma passadinha pra mostrar este vestido lindo, todo rosa, com transparência que tanto estão usando.

O tecido é muito gostoso e fresquinho, e o melhor é que só paguei R$ 40,00 – comprei na loja Savina onde tem varias peças bonitas por um preço baixo, vale muito a pena dar uma passadinha!

CYMERA_20150301_155120CYMERA_20150301_155045

Comprei também esta blusinha branca que eu amo ❤ cheia de franjinha toda detalhada, muito charme !! Esta eu paguei R$ 20,00.

20150214_15380720150215_110622

Eu sei que esta loja tem no Shopping Total em Curitiba-PR e no Shopping Palladium em Ponta Grossa-PR, se vocês estiverem passando por algum destes lugares, vale a pena dar uma olhadinha.

Então é isso, espero que tenham gostado!

Ótimo feriado a todos, beijinhos, Alana

9 comentários sobre “Vestido rosa e blusinha branca – Lojas Savina

  1. Oi Alana,
    Eu estou apaixonada por esse vestido, ficou um charme esse detalhe na barra dele, e essa blusinha é lindíssima, ficaria ótima em um look com um pelada mais Boho, amei os suas comprinhas e os preços estão super justos, pena que não tem essa loja por aqui onde eu moro, pelo menos eu acho. Te convidei para responder uma TAG lá no blog, seria um prazer ler as suas resposta, espero a sua visitinha. ❤

    Um beijo enorme, fique com papai do céu.
    Lôh Alves
    https://essenciapink.wordpress.com/2015/04/21/tag-amoodeio/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

