5 filmes sobre moda

Oii meninas, tudo bem? Então, hoje vim falar pra vocês dos 5 melhores filmes (na minha opinião) sobre moda:

Coco an20109785tes de Chanel (2009)-O filme conta a história da mulher que revolucionou a moda feminina no século XX. Mostra a vida de Gabriele Chanel desde o orfanato, conta seu relacionamento conturbado com o milionário Étienne Balsan,até os anos de glória com a renomada Maison Chanel.

O filme conta com Audrey Tautou (atriz de ‘O Código da Vinci’) como papel principal.

sex-and-the-city-movie-poster-sex-and-the-city-1261280_1061_1500

Sexy and the city (2008)- Baseado na série de TV com o mesmo nome, o intuito do filme é mostrar como estão as 4 amigas após o fim da série. Assim como os dois últimos filmes à cima, esse conta com looks e estilistas consagrados e, o destaque vai para a apresentação de um desfile da estilista Vivienne Westwood.

O elenco é brilhante assim como o filme e, conta com Sarah Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Catrall.as-patricinhas-de-beverly-hills_cartaz_220x283

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)- O filme é bem clichê e bem velhinho, mas quem nunca sonhou em ter as roupas da Cher? Hoje podemos não dar nada pra ele e nem para os looks até porque já passou né gente e aquelas roupas já estão fora de moda, masss na época foi um arraso no ramo da moda.

Alicia Silverstone é a nossa queridinha Cher

9db7da3c71fb499d9d4a1b16e8c04855Os Delírios de Consumo de Becky Bloom(2009)- Rebecca Bloomwood é uma garota recém formada em jornalismo e compulsiva por compras. A revista onde trabalha está falida, a que sonha em trabalhar está fora do alcance, então acaba indo para a revista de finanças, onde escreve de um jeito mais fácil para o povo entender um pouco sobre economia. Ela foge desesperadamente de cobradores enquanto vai mentindo cada vez mais para pessoas que ama. E o que dizer dos figurinos? Um mais lindo que o outro, só vendo mesmo para tentar ter uma noção.

Isla Fisher interpreta Rebecca BloomwoodThe_Devil_Wears_Prada_pôster

O Diabo veste Prada (2006)- Boatos que a personagem Miranda Priestly foi inspirada na poderosa diretora da Revista Vogue, Anna Wintour. Fofocas à parte, o figurino é inspirador e tem marcas arrasadoras como, Chanel, Valentino e Prada.

O filme conta a história de Andy Sachs que recém-formada em Jornalismo, cai de na revista Runway Magazine, a jovem que não entende nada de moda e nem se quer sabia da existência da revista, sofre nas mãos da chefa e ainda tem que mudar totalmente o jeito de se vestir, até perceber que está perdendo “sua essência”.

O longa tem Anne Hathaway e Meryl Streep no elenco principal.

Anúncios

17 comentários sobre “5 filmes sobre moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s