Últimas comprinhas em site da China

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas no site da china que eu adoro!

O site é o Aliexpress, que tem várias lojas com preços ótimos.

E as minhas comprinhas foram de coisinhas muito fofas!!

São 2 capinha para o meu celular e uma garrafinha de água meega linda!

As capinhas são de um material durinho sabe, de ótima qualidade!! E eu paguei em torno de 3 reais cada. MUITO BARATA NÉ?!

E olhem que amor elas, são de filtro dos sonhos que eu sou tão apaixonada.

20150417_104543-horz

Lindas né?

E a garrafinha que eu comprei é o que mais amei!!

20150417_105133-horz

O material dela é perfeito, parece vidro se olhar de longe, mas é um plástico bem duro, resistente!

Ela tem esse jeitinho de garrafa de refrigerante e me apaixonei na hora. Tem de várias cores e o melhor, só paguei 7 reais!

Meu medo era que a água fosse cair, escorrer, mas não, é bem lacradinho, da pra carregar pra todo lugar.

O tempo de entrega foi o normal desses sites, 2 meses mais ou menos.

E ai galerinha o que acharam? Muito amor né?

Espero que tenham gostado, mega beijo e até logo!

Alana ❤

12 comentários sobre “Últimas comprinhas em site da China

Deixe um comentário

