Favoritos – Batons escuros!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? Por aqui ta tudo ótimo, até saiu um solzinho pra animar o dia!

20150529_103028

20150529_102922

Hoje vim mostrar para vocês duas opções de batons escuros que são ótimos para o inverno, que tem ótima cobertura e eu adoro demais. Os dois são da Avon!

ABM_1436806998

20150713_140122-1

São lindos demais né gente?? Vou apresentar cada um para vocês:

20150529_102750-1

Este é o Rubi Matte, e apesar do matte no nome, não tem muito esse efeito. Quem não adora um vermelho não é?? E o que eu mais gosto nele é esse tom fechado, não é um vermelho tão vivo como outros que eu tenho.

A cobertura dele é ótima, é fácil de aplicar, eu sempre acabo usando um pincel para melhorar o acabamento!

O próximo eu sou apaixonaaada, é o Uva Intenso, é de uma coleção recente da avon, que alias tem cores maravilhosas.

20150526_125902

20150526_125950

Ele é um roxo bem escuro, bem fechado, parece bem com a cor de vinho, super a cara do inverno, não tem como não ficar linda com ele! E o melhor é que ele é muito cremoso, ótimo para aplicação.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários que eu vou adorar!

Super beijo :*

Alana ❤

8 comentários sobre “Favoritos – Batons escuros!

Deixe um comentário

