Suco Detox

Olá galera, tudo bom??

Depois de muuuito tempo estamos novamente por aí e com uma receitinha perfeita pro verão!

Suco Detox como já sabem tem muitos benefícios, ajuda a eliminar aquelas coisinhas ruins que você ingeriu no fim de semana não é mesmo?

Então vamos ao que interessa, você vai precisar de:

12620763_503295876462053_1610938188_o

  • 4 gelos de couve ou uma folha
  • Meio abacaxi
  • 1 maça verde
  • Uma pontinha (bem pequena) de gengibre
  • Hortelã a gosto (opcional)
  • Água ou água de coco depende da preferência, eu gosto mais com água apenas.

É só colocar tudo no liquidificador e bater, a água não deve ser muito, eu coloco um copo e vou batendo e vejo conforme vai precisando.

Ah! no final, com o suco batido já, eu costumo passar em uma peneira, mas isso é opcional, se você conseguir tomar sem passar na peneira é melhor ainda, vai ter mais nutrientes em seu suco.

Esse gelo de couve para quem costuma tomar esse suco com frequência é ótimo, é só pegar muitas folhas de couve, bate no liquidificador com um pequena quantidade de água, apenas o suficiente para conseguir bater, e coloca em forminha ou em copinho de café. Desta forma o couve conserva seus nutrientes e sempre que precisar tem em casa.

E olha, muita gente tem um certo receio de tomar por ter couve, eu alias era uma que fiz careta quando ouvi falar, mas essa receita, essas frutas juntas, eu AMO, fica um gosto muito bom, e não precisa nem da adição de açúcar!

Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica, e se fizerem me conte o que acharam ❤

Beijinhos :*

 

16 comentários sobre “Suco Detox

Deixe um comentário