Dicas de séries ligadas a moda

Tem séries que marcam e, uma característica para que isso aconteça são as vestimentas. Pensando nisso e seguindo a linha de outro post sobre esse assunto, resolvi selecionar três series que arrasam nas roupas, sendo de grifes famosas com Gossip Girl ou Pretty Little Liars.

Gossip Girl

net.jpg

A ilha de  Manhattan é pequena para a galera do Upper East Side. A série é dividida em seis temporadas que narram os escândalos envolvendo  Serena van der Woodsen, Blair Woldorf, Chuck Bass, Nate Archibald e Dan Humphrey mostra muito além dos dramas vividos por essa turma, ela acaba sendo um marco no mundo na moda.

serenaSerena van der Woodsen

A it girl perfeita, grifes como a de Louboutin e Murad Zuhair faziam parte do seu guarda-roupa.

Blair

Blair Woldorf

Queen B, como era chamada, tem conhecimentos sobre moda e é uma garota muito elegante, que sabe como e quando deve vestir determinada roupa. A prova disso foi o vestido usado em seu casamento com Chuck Bass, um Elie Saab.

 

 

 

Outras marcas famosas como Stella McCartney, Oscar De La Renta, Vera Wang, Diane von Furstenberg, Dior e Louis Vuitton.

Pretty Little Liars

pçç2

A série já está na sexta temporada e a cada novo episodio vemos looks mais incríveis. Emily, Aria, Hanna e Spencer moram em Rosewood, onde coisas macabras acontecem. O drama dessas meninas começa com o desaparecimento da melhor amiga, Alison. Depois disso, vemos que tudo pode piorar, menos a originalidade e bom gosto para se vestir. Cada garota com um estilo diferente.

Hanna Marinhanna
Glam-girl da série, toda feminina. Sabe combinar roupas e acessórios e sabe melhor ainda como usar um belo vestido.

emilyEmily Fields

Com um estilo super esportivo, Emily faz parte do time de natação da escola. Seu gurda-roupa conta com peças como saias, calças e shorts jeans, moletom canguru e camisas listradas, lisas e xadrez. As roupas mostram como é a sua personalidade.

arau1  Aria Montgomery

Ela sabe como combinar estampas e ela não tem medo de errar. Além de vestidos com jaquetas, ela usa muito jeans, salto e bota. Ela também usa muita meia calça, com detalhes diferentes. Sem dúvida é a mais ousada.

 

spencer

Spencer Hastings

Preppy clássico resume Spencer. Sempre bem arrumada, com blazer e camisas, que podem ser combinados com saias e calças. Ela tem um jeito mais meigo e o seu estilo tenta mostrar o quão dedicada e focada ela é. Outra peça marcante que a personagem costuma usar são meias lisas, como 3/4.

Revenge

revenge

Quatro temporadas de puro suspense onde Amanda Clarke muda seu nome para Emily Thorne, em busca de vingança contra a família  Grayson. Para isso ela volta aos Hamptons, onde o plano para vingar seu pai, é concluído. Como a serie passa a maioria do tempos nos Hamptons, pode-se imaginar como são os looks.

revenge1Emily Thorne 

Sempre elegante e com peças de alfaiataria, a personagem faz jus as roupas que veste. Poucas as vezes em que a vê usando roupas com estampas. Com um estilo clássico definido como Minimalismo chique.

 

revenge2

Victoria Grayson

Clássica, seu estilo não muda em nenhum momento da série e mostra como ser elegante e ao mesmo tempo marcar a cintura. Sempre com vestidos e a maioria longos. Sinônimo de elegância e bom gosto.

emily thor

                    Charlotte Clarke

Meiga e feminina, a personagem usa tanto roupas de grifes como de fast-fashion. Vestidos e sapatilhas são peças indispensáveis no seu gurda-roupa. Tudo com um tom mais clean.

A estilista da série, Jill Ohanneson criou uma linha para os fãs, onde eles podem se sentir como as personagens da série, já que as peças são inspiradas nelas.

Dicionário 

  • Upper East Side- Bairro nobre em Manhattan , Nova York. Localizado entre o Central Park  e o Rio East, conhecida como uma das  áreas mais ricas  da cidade e um dos lugares mais caros para se viver, nos Estados Unidos.
  • Itgirl- jovens que criam tendências, mesmo que sem querer. Assim, chamam a atenção por  seu modo de vestir e por sua carisma, as pessoas acabam copiando seu estilo.
  • Glam-girl- menina glamorosa, onde também podem gerar tendências.
  • Preppy clássico – roupas e acessórios clássicos, um exemplo é o estilo inspirado em uniformes colegiais.  Roupas como camisa polo, que lembrem escolas inglesas , jeans de cores claras, cardigans e sweaters de tricô, são alguns elementos que complementam esse estilo que, antes era apenas usada por pessoas de classe alta mas, que hoje pode ser usado por qualquer pessoa que tenha estilo o suficiente para usar.
  • Hamptons- praia luxuosa localizada em Nova York nos Estados Unidos.
  • Minimalismo chique- peças que não saem de moda, temporal e versátil.

Boa noite, Lo!! ❤

Anúncios

16 comentários sobre “Dicas de séries ligadas a moda

  1. Gossip, que saudade ♥ Eu acompanhei a série até a última temporada e de vez enquando gosto de rever. Fui atrás dos livros, mas pelo que li em algumas resenhas não é tão parecido com a série, o que frustra um pouco, já que a mesma é adorável e muito apaixonante.
    Nunca assisti nem Revenge e nem Pretty Little Liars, mas fiquei curiosa, esses looks são de encher os olhos, adorei seu post!
    Beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Também gosto de rever, principalmente para ter umas ideias de look. GG não fui atrás dos livros, mas de PLL sim e os livros não são tão parecidos com a série, então não tive interesse.
      Assista, valem a pena São sensacionais, com suspense, drama, comédia, além desses looks incríveis
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s